Nota de falecimento

É com profundo pesar, que a Prefeitura de Cachoeira do Piriá, na pessoa do prefeito Leonardo Dutra Vale, lamenta o falecimento do ex-prefeito da cidade, Ademir Oliveira, e envia condolências.

O senhor Ademir foi pioneiro. Em vida, teve a honra de ser o primeiro prefeito de Cachoeira do Piriá, sendo, em seguida reeleito por mais quatro anos. Foi eleito, também, vereador. O senhor Ademir sempre será lembrado por todos os Cachoeira Piriaenses,  por sua incansável luta em prol do progresso da cidade e por dias melhores para todos os munícipes. Deixou um grande legado.

Neste momento, nos solidarizamos com toda a família enlutada, e rogamos a Deus que lhes dê conforto, para superar esse momento de dor e sofrimento pela inestimável perda.

Meus sinceros pêsames!

Leonardo Dutra Vale