Current Style: Padrão

Contraste :
-A +A

Prefeitura de Cachoeira do Piriá

Prefeitura recebe mais investimentos para o setor agrícola

A mola propulsora de geração de emprego e renda no país, que alavanca o PIB – Produto Interno Bruto e aquece a balança comercial é a agricultura. A prefeitura de Cachoeira do Piriá fez o dever de casa nos primeiros meses de 2017. Em 16 meses de governo, o prefeito Leonardo Vale-, priorizou impulsionar a agricultura municipal de forma planejada-, para que o crescimento deste setor pudesse gerar emprego e renda.

Nesse período foram realizados dezenas de cursos de capacitação-, nas mais diversas áreas do setor agrícola.

'
A próxima etapa que se inicia, diz respeito a colheita dos frutos, referente aos investimentos feitos na qualificação do homem do campo. Agora é a vez da prefeitura receber, dos parceiros compromissados com Cachoeira do Piriá-, investimentos para continuação do projeto de fortalecimento do setor agrícola do município.

'
E nesta quarta-feira, dia 09, durante cerimônia-, em Belém, a prefeitura de Cachoeira do Piriá, na pessoa do prefeito Leonardo Vale, recebeu as chaves de um trator agrícola, com todos os implementos, no valor de R$ 79.000,00. O investimento é fruto da emenda parlamentar do deputado estadual, Antônio Tonheiro.
 

Para os vereadores José Avis, Adenilton Ferreira e o secretário de agricultura, Rogério Ferreira, que estiveram presentes na cerimônia-, a convite do prefeito Leonardo Vale-, essa nova aquisição do gestor para o município, veio reforçar seu compromisso com o setor agrícola.

“Vamos continuar investindo na agricultura familiar, pois ela gera emprego e renda. Esse trator agrícola vai dinamizar e melhorar cada vez mais o trabalho dos nossos agricultores”, comemorou o prefeito.

Fale com o Prefeito


Envie suas dúvidas, opiniões, críticas e sugestões para o prefeito.